Abertura do coração para o Amor

Publicado por Publicado em ORAÇÕES E MEDITAÇÕES

 

Abertura do coração para o amor

 

Visualize uma enorme pirâmide de cristal, cobrindo todo o seu corpo. No alto um cristal rosa, com a ponta voltada para baixo, de onde sairá um raio de luz rosa chegando até o seu coração, abrindo seu coração para receber a energia do amor, do raio rosa do Amor Incondicional.

Coloque agora a mão direita sobre o seu coração e sinta esse raio te aquecendo cada vez mais, sentindo a energia formando um circuito entre o coração, o braço direito e a palma da mão.

Quando você se sentir repleto de amor, retire a mão do coração e sinta que do seu peito de dentro para fora, sai um raio de luz rosa expandindo para todo o Universo.

O poder do amor é inesgotável, toda a existência surge do amor e se você se abrir para essa energia universal, será abençoado com essa vibração.

Mergulhe nessa correnteza de energia divinamente qualificada e eleve-se às mais sublimes alturas.

 

Escrito por Dulce Regina

 

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas.

Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar).

Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens