As cores dos signos para 2018!

Publicado por Publicado em Na mídia, NOTÍCIAS

ÁRIES

Regido por Marte, o planeta da energia e da força, o signo de Áries ou Carneiro representa o impulso para começar algo, os arianos lutam para conseguir seus objetivos.

Marte é o planeta da guerra e sua cor é o Vermelho. Algum complemento vermelho, no réveillon pode ativar essa energia de ação para o próximo ano, possibilitando um ano para  começar novos projetos.

 

TOURO

É regido por Vênus o planeta da beleza, da arte, do amor. As pessoas do signo de Touro gostam das coisas boas da vida e estão sempre desejosas do contato com a natureza e apreciam uma boa comida.

A sua cor é o rosa, iniciar o ano com algum complemento ou roupa rosa irá trazer mais simpatia e amor para os nativos de Touro.

 

GÊMEOS

É representado por duas crianças, simbolizando o espírito jovial das pessoas nascidas nesse signo. Regido por Mercúrio, as pessoas de Gêmeos possuem grande agilidade mental e facilidade na comunicação.

A cor é amarelo claro e usar essa cor no réveillon ajudará a aumentar a intuição dos nativos desse signo.

 

CÂNCER

As pessoas de Câncer são sensíveis e voltadas para a família, tendo uma necessidade de proteger todos à sua volta, os cancerianos são sonhadores e possuem uma tendência à introspecção.

Regido pela Lua, a sua cor é o branco, que simboliza a Paz e a Pureza. Devem começar o ano de branco para obterem paz durante o ano de 2018.

 

LEÃO

Os nativos de Leão são regidos pelo Sol, que representa o brilho, o magnetismo, a luz. Os leoninos possuem um caráter auto confiante que os levam para as grandes obras.

A cor é o dourado, símbolo da prosperidade. Se o leonino quer atrair dinheiro e abundância, deve colocar um colar ou anel de ouro e alguma roupa amarela ou dourada.

 

VIRGEM

Os nativos de Virgem mostram disposição para o controle e a precisão. Predominam em sua personalidade a paciência, a organização e a disciplina.

A sua cor é o marrom, essa cor no réveillon ajudará os virginianos a serem firmes e tomar decisões acertadas no próximo ano.

 

LIBRA

Assim como Touro, Libra é regido por Vênus e a sua cor é o rosa, trazendo aos seus nativos amor e simpatia. O signo de Libra é o símbolo da harmonia e da beleza, seus nativos tentam harmonizar tudo à sua volta.

Usar rosa no final do ano auxiliará na busca dessa harmonia e seus nativos irão conseguir apaziguar e acalmar as outras pessoas de sua convivência.

 

ESCORPIÃO

A coragem e a determinação são as características de Escorpião e o resultado é uma natureza apaixonada e criativa.

A sua cor é o roxo, simbolizando a chama violeta que é a energia da transmutação. Usar uma peça roxa irá ajudar na purificação dos instintos negativos transformando-os em positivos.

 

SAGITÁRIO

É regido por Júpiter e sua cor é o azul. Os sagitarianos possuem uma força além dos limites previstos e gostam de aventuras. Sendo Júpiter o maior planeta do Universo, ele simboliza a prosperidade, a riqueza e abundância.

Usar azul irá propiciar aos seus nativos viagens durante o ano.

 

CAPRICÓRNIO

Os capricornianos são muito cautelosos e responsáveis, buscam segurança e lealdade nas relações.

O regente de Capricórnio é Saturno, suas cores são o preto e o cinza, que afastam as energias negativas. Usar um complemento nessas cores irá auxiliar seus nativos a se protegerem das influências negativas durante o ano.

 

AQUÁRIO

É o signo da liberdade, fraternidade e altruísmo. Os aquarianos são pioneiros em tudo que fazem, não gostam de fazer todos os dias a mesma coisa e são muito autênticos e verdadeiros.

A sua cor é o laranja e usar essa cor no réveillon abrirá os caminhos do aquariano em busca dessa liberdade e renovação.

 

PEIXES

Os piscianos possuem uma noção de amplitude e essa característica os tornam abnegados em relação a si mesmo, com grande desejo de ajudar o próximo.

Sua cor é o verde, que transmite a energia da cura do stress. Essa energia irá auxiliar também na inspiração para criar.

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens