Brasil – momento atual

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS

Queridos Amigos,

Hoje, dia 9 de abril de 2018, senti a necessidade de enviar algumas palavras de Luz, de Paz e de Esperança ao nosso amado povo brasileiro.

Assim como vocês, amo o meu país e acredito na Força e na Fé que nos une e que faz do nosso país BRASIL maravilhoso.

No dia 03/09/2015, publiquei a análise do Mapa Kármico do Brasil aqui e a minha mensagem inicial:

Assim como existe o karma individual, existe o karma coletivo. Ao encarnar, o espírito escolhe nascer em um país com o qual tem algo a resgatar e aprender.

Portanto, não vamos reclamar do País em que vivemos… Vamos ajudar a transformá-lo com sabedoria e amor.

Karmas do Brasil

Plutão retrogrado na casa 2 (bens materiais) em oposição Mercúrio na casa 8 (casa da transformação, da morte e do renascimento).

Isso significa que o Brasil possui o karma do poder material e a manipulação desse poder através da comunicação.

A corrupção vem de séculos atrás, a má utilização do poder material e da ganância que existiu no passado se repete no momento atual.

Todo esse karma gera violência, revolta, medo do desemprego, etc…

Essa energia provoca insegurança e muita instabilidade, mas ao mesmo tempo nos dá força e garra para que possamos vencer as dificuldades.

No mapa kármico do Brasil, o planeta Plutão em aspecto negativo com Mercúrio, indica um karma coletivo de poder da mente e da palavra e essas ondas mentais são vibrações que se propagam influenciando milhares de pessoas.

Se o pensamento coletivo for de ódio e raiva, essa energia negativa irá retornar a cada um de nós.

O planeta Saturno está na 3ª casa no Mapa do Brasil, a casa da comunicação, em oposição a Marte na 9ª casa, do exterior, isso significa que a maneira como se transmite a imagem do Brasil para outros países é de agressividade, de tragédia, ódio na comunicação coletiva que afeta a imagem do Brasil. A mídia costuma enfatizar a negatividade do que acontece no Brasil como se não houvesse solução para o nosso País.

Momento atual 

Trânsito de Saturno, o planeta da “cobrança kármica” e ao mesmo tempo da libertação do karma, encontra-se em Capricórnio, na casa 11 (dos grupos) no mapa do Brasil, formando uma conjunção com Urano e Netuno e quadratura com Plutão, “cobrando esse karma coletivo em relação ao Poder e a comunicação”.

Saturno está “cobrando” o karma da corrupção, do poder do dinheiro mal utilizado, da comunicação manipuladora e da manipulação material em detrimento do espiritual. Essa cobrança kármica teve seu início em 2016 e durante o ano de 2017.

Essa é a explicação espiritual dos últimos acontecimentos no Brasil, nunca tantos políticos foram presos e julgados como tem acontecido nos últimos anos e a culminação de tudo isso aconteceu sábado, dia 07 de abril, com a prisão de Luis Inácio da Silva.

A maneira que estamos vivendo isso é que deve ser diferente, pois como dizia, Gandhi: O poder do amor de um pode neutralizar o ódio de milhões.

Não devemos cultivar o ódio, a raiva, a comunicação agressiva, devemos sim aproveitar a energia espiritual que existe no Brasil e no povo brasileiro.

Dharmas do Brasil

Os planetas Urano e Netuno (11ª casa, grupos) em aspecto positivo com Marte (9ª casa, exterior) e com o próprio Saturno (3ª casa, comunicação) no mapa do Brasil, indica que no Brasil existe uma energia espiritual muito forte (Marte e Netuno positivos) e que unidos podemos curar o nosso país de todas essas vibrações negativas que se espalhou nos últimos anos.

Se faz necessário uma mudança na comunicação da imprensa e de cada um de nós e da mente coletiva sem entrar na negatividade, pelo contrário, devemos transmitir FORÇA naquilo que acreditamos.

Para mudar o coletivo, é necessário que aconteça uma mudança no individual.

A minha mensagem é: O que está acontecendo nos últimos anos é uma purificação, Saturno em trânsito com Plutão faz vir à tona toda a sujeira do insconsciente coletivo para que possa acontecer uma mudança para melhor, trazendo à luz da consciência essas negatividade que precisam ser purificadas. Porém, para que a energia positiva do nosso país possa fluir, precisa haver essa limpeza e purificação, não podemos colocar flores em uma casa repleta de sujeira.

Saturno está em aspecto negativo com Plutão desde outubro de 2017 e vai até outubro de 2018. De abril a agosto é o período de conscientização e a segunda “cobrança” será em agosto, setembro e outubro.

Ao mesmo tempo, Saturno faz uma conjunção com Urano e Netuno e um aspecto positivo com Marte, indicando que a mudança e a renovação do Brasil já está acontecendo para melhor e com a proteção espiritual para todo nosso País.

Não devemos nos preocupar com o futuro, tudo está acontecendo no plano espiritual a nosso favor, vamos manter a calma, a fé e a busca da Paz…

Bem merecemos!

Luz e Paz,

Dulce Regina

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens