Escrito nas Estrelas

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS, Slider

Escrito nas Estrelas

A Astrologia nos auxilia na compreensão dos ciclos do karma – positivo e negativo – que retorna.  Não deixa de ser um recurso que utilizamos para perceber as oportunidades e os desafios que a vida nos mostra. A Astrologia não vai definir como podemos reagir aos acontecimentos, isso é responsabilidade de cada um.

A energia dos planetas nos próximos anos

Em 2018 Saturno entra no signo de Capricórnio, e sendo Saturno o regente desse signo, essa influência é o início de um longo período de ajustes karmicos.

Com Plutão também em Capricórnio, algumas mudanças radicais podem acontecer, incluindo mudanças em nações e vários países.

Nos próximos anos, as lutas intensas continuam acontecendo, as estruturas antiquadas entrarão em atrito com o desenvolvimento da humanidade.

Capricórnio é o antigo e também a fonte para o futuro, a humanidade está buscando aquilo que é justo e lutará por isso.

Netuno no signo de Peixes também é um trânsito importante, as características mais marcantes de Peixes são a compaixão, a doação e a preocupação com o próximo, sendo assim, a sociedade irá valorizar mais essas atitudes nas pessoas e nos governos. A principal característica desse trânsito é a transcendência individual e coletiva

Plutão em Capricórnio pode trazer à tona toda a “sujeira” do planeta, algumas transformações radicais podem acontecer, haverá a criação de dois mundos que precisam se unir: a compaixão de Netuno e o poder de Plutão.

As organizações serão reformuladas, isso acontecerá também com as comunidades e famílias.

As mudanças serão internas e externas, fase de limpeza e purificação dos sentimentos trazendo à luz da consciência tudo que está no inconsciente, tanto a nível individual, quanto coletivo.

Buscando a LUZ em nossa vida…

No entanto, nós podemos sair da sintonia de toda desordem e confusão do Planeta. Para isso precisamos abandonar nossa ansiedade em relação ao futuro para nós, nossos filhos, netos e família.

Podemos nos desfazer de toda energia negativa quando somos envolvidos no Plano Divino, devemos encarar os desafios como oportunidades para nosso desenvolvimento e crescimento.

Se muitas pessoas se concentrarem nos resultados negativos de uma situação, essa situação se tornará realidade, o mesmo acontece com as visualizações positivas.

Vamos visualizar Paz e harmonia na Terra e muita LUZ em nossas vidas e de nossos filhos, netos, amigos e todo e qualquer ser vivente no Planeta Terra, todos envolvido por essa Luz…

Luz e Paz,

Dulce Regina

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens