Inferno Astral Existe?

Publicado por Publicado em Na mídia, NOTÍCIAS

Inferno astral existe? Especialistas respondem e dão dicas para o período

Aniversário não é sinônimo de má sorte, mas deve ser aproveitado para fechar assuntos

(Matéria publicada no site www.daquidali.com.br)

Diz a sabedoria popular que os 30 dias que antecedem o aniversário de alguém seriam o momento de inferno astral, um período marcado por má sorte, acontecimentos inesperados e muito estresse. Seria esse “capricho” dos astros verdadeiro ou mera coincidência alavancada pelo mito? Para encontrar a resposta, o DAQUIDALI conversou com especialistas, que te explicam tudo!

Antes de mais nada, é preciso saber como funciona a chamada REVOLUÇÃO SOLAR: o sol passa por todas as 12 casas do zodíaco, e toda vez que chega ao seu você completa mais um ano. “Isso é um ano novo pessoal, quando chega à última casa é o momento em que estamos com a energia original em baixa, enfraquecida. Ao passar novamente pelo nosso signo voltamos a dar uma nova carga. O que acontece é que a gente tende a ver apenas o fim e não levar em conta que todo final é apenas o inicio de um novo ciclo”, explica a astróloga.

A astróloga kármica DULCE REGINA vai além: “se no mapa da Revolução Solar houver aspectos negativos entre os planetas um mês antes do aniversário irá indicar um período mais difícil. Isso vai depender de como a pessoa agiu durante o ano. Os astros inclinam, mas não obrigam, portanto, INFERNO ASTRAL NÃO EXISTE”, conta.

Mas, se ele não é um fato, por que tanta gente jura que acontece? De acordo com as especialistas, pode ser de tanto você esperar por esse momento azarado. “Se a pessoa ficar sugestionada por essa questão PODE SIM ACABAR ATRAINDO ENERGIAS NEGATIVAS. Além da vibração dos planetas, existe a nossa força mental e a nossa proteção espiritual”, completa Dulce. Acreditar demais no azar faz com que você deixe de viver as boas oportunidades que batem à sua porta, distraindo-se com o que é ruim.

FECHE O CICLO

Já que o mês do aniversário marca o momento de passagem, como um ano novo, o ideal é aproveitar para podar arestas e terminar aquilo que ficou em aberto. “É hora de fazer uma finalização, porque você vai começar novamente. É UMA CHANCE DE RECOMEÇO, NOVOS PROJETOS E MUDANÇA DE ASSUNTOS”, indica a astróloga.

Para passar por esse período com boas vibrações, tente se divertir e colocar sua energia em momentos bons. “24 horas antes da hora em que você nasceu é interessante evitar conflitos e fazer o que você gosta para iniciar de forma favorável”, completa.

CONHEÇA SEU MAPA

O MAPA ASTRAL é um guia para entender as tendências de cada período do seu ano e pode ser feito a qualquer momento. “A melhor maneira de amenizar qualquer situação é realizando a consulta da Revolução Solar que irá indicar os períodos positivos para serem aproveitados e os negativos para não entrar na sintonia, com pensamentos positivos e força espiritual”, fala Dulce.

Como é feito a partir de duas técnicas, pode ser realizado próximo a data do seu nascimento, um mês antes ou depois, ou mesmo no decorrer do ano. “Assim você fica sabendo se as condições são de atenção e pode se preparar para superar. É COMO SE CADA PESSOA FOSSE UM BARCO, e é preciso um mapa para navegar sem se perder”.

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens