Mapa Astral Kármico do Papa Francisco

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS

“Ao ser desfeita a bruma do passado, emergem fatos que explicam o presente”

 

Ascendente Câncer: protetor, sensível, que veio com a missão terrena de proteger a sua família cósmica.

Sol em Sagitário: Seu espírito traz a fé interior, conhecimento filosófico.

Lua em Aquário: Humanitário, fraternal e altruísta.

Seu mapa possui poucos aspectos kármicos e dois planetas retrógrados: Urano (10ª Casa) e Plutão (1ª Casa) que indicam a repetição de um mesmo padrão kármico. Karma de excesso de poder (em vidas passadas exerceu o poder pessoal de maneira radical e autoritária), nesta encarnação veio com a necessidade de modificar essa energia, sendo sutil e humilde, porém trazendo uma força e um poder interior com Plutão na primeira casa em aspecto negativo com o Meio do Céu, esse é o seu maior desafio nesta encarnação.

Excesso de liberdade social (Urano em quadratura com a Lua e Vênus em Aquário) e necessidade de aprender a criar vínculos, através da energia de amor com Urano na 10ª Casa em Touro, sua missão é transmitir amor e paz.

Netuno na 2ª Casa em oposição com Saturno na 8ª Casa: compaixão por todos que não possuem apoio material da sociedade; exigente e crítico em seu caminho espiritual com Netuno no signo de Virgem, seu desafio é assumir responsabilidades espirituais com sabedoria e amor. Sua missão é ensinar a humanidade a compaixão com responsabilidade (Saturno no signo de Peixes).

Aspectos positivos já conquistados em vidas passadas, seu dharma:

Urano em trígono com o Sol em vidas passadas: pode ter sido profeta, alguém que desenvolveu sua intuição, consegue visualizar o futuro, muito renovador e aberto para novas filosofias.

Júpiter em trígono com Urano: indica muitas vidas anteriores na busca de conhecimentos filosóficos, conseguiu unir a filosofia com a fé, essa é a sua principal característica.

Liderança com amor e equilíbrio (Marte em Libra) popularidade e liderança em busca da paz (Marte em aspecto positivo com a Lua em Aquário. Veio com a missão de transformar a energia da Terra, coincidentemente ou não, Urano encontrava-se no signo de Touro na época de São Francisco. Citando o livro Almas Gêmeas em Busca da Luz:

“Urano em Touro, o signo do amor, revela que o Poverelo (São Francisco de Assis) deveria ser um símbolo de Amor Incondicional pela Humanidade”.

Do ponto de vista kármico, nos mapas de São Francisco de Assis e do Papa Francisco, Urano retrógrado em Touro significa que ambos encontravam-se em período de transição, libertando-se de vivências materialistas anteriores. Por essa razão que São Francisco de Assis se dedicou a uma causa humanitária que tinha como objetivo o bem estar da humanidade e esse será o lema do Papa Francisco: igualdade, compaixão, humildade e desapego.

Todos esses aspectos se complementam e revelam que o sentimento de ambos adquire características espirituais semelhantes, emitindo para a Era de Aquário essa energia de Amor Universal.

O livro Almas Gêmeas em Busca da Luz foi publicado em 1997 e na página 300 do livro editado em Portugal, Dulce Regina afirma:

“A energia de Amor de São Francisco, Santa Clara e seus companheiros retornará à Terra, todos devem se preparar para participar ativamente nesse processo de renascimento espiritual, que será conseguido através do autoconhecimento, da busca do equilíbrio interior, do fortalecimento de nossas crenças, das vibrações positivas, e também de uma mudança radical de nossas atitudes em relação aos nossos semelhantes… antes de mais nada é preciso que todos se conscientizem da responsabilidade implícita no que dizem, pensam ou fazem. Uma palavra pode destruir alguém, até mesmo quem a profere, de fato, o caluniador adquire um karma para muitas encarnações e com certeza receberá de volta e com muito mais intensidade, a energia que emitiu, nesta ou em outras vidas.

Ao criticar ou caluniar alguém com o objetivo consciente de destruição, estamos na realidade expressando as nossas próprias limitações, o nosso lado mesquinho e desumano. Todos sem exceção merecem respeito, mesmo aqueles que são socialmente marginalizados – eles e seus espíritos devem ter razões que desconhecemos e que ninguém pode julgar.

São Francisco pregava o BEM , reprovando toda e qualquer violência”.

 

Papa_Francisco

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens