Mapa Astral Kármico do Príncipe de Cambridge

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS

“Ao ser desfeita a bruma do passado, emergem fatos que explicam o presente”

 

Data nascimento: 22/7/2013 às 16h24m – Londres – horário verão (-1h no fuso).

Sol em Câncer: sensível, protetor e voltado à familia.

Ascendente Escorpião: Forte, poderoso, carismático.

Lua em capricórnio: sério, responsável e trabalhador.

Karmas adquiridos em vidas passadas:

Rompimentos familiares com Urano retrógrado na 4ª Casa (da família) em vidas passadas. Era um espírito muito livre e rompeu com a família de maneira brusca. Nesta vida, a sua meta é a união familiar.

Sol em oposição a Lua: indica inseguranças emocionais da mãe na gestação e que ele absorveu, precisa se libertar dessas inseguranças para fluir toda a energia positiva para cumprir a sua missão na Terra.

Missão de comunicação e ensinamentos: deve comunicar a sua filosofia, a sua fé através de ensinamentos. Karma de poder material com Plutão na 2ª Casa em oposição a Mercúrio na 8ª casa, das heranças. Utilizou o poder de comunicação para manipular a comunidade em vidas passadas, nesta vida utilizará o poder da palavra para auxiliar na transformação da coletividade.

Karma de sedução no amor com Netuno em oposição a Vênus: usou a energia da sedução e teve muitas relações afetivas confusas. Nesta vida seu desafio será a sinceridade e fidelidade, pode ou não repetir esse karma, depende do seu livre arbítrio.

Karma político: em vidas passadas utilizou o poder de maneira radical e autoritária, nesta encarnação deve ser diplomata e sutil e utilizar o poder de maneira positiva. Saturno na 11ª Casa indica que teve em vidas passadas muitas responsabilidades com grupos, que não assumiu. Nesta vida esse será também o seu desafio: responsabilidade e seriedade.

Os aspectos positivos estão relacionados à proteção espiritual: Júpiter em trígono com Netuno mostra que em vidas passadas realizou muitos trabalhos assistenciais de ajuda ao próximo e, com isso, conquistou muita proteção espiritual nesta vida, por merecimento de seu espírito. Esse é um aspecto muito positivo na Astrologia Kármica pois indica muita proteção (Júpiter) espiritual (Netuno).

Netuno em trígono com Mercúrio indica muita sensibilidade e capacidade de captar o que as pessoas sentem e pensam. Muita responsabilidade espiritual com Netuno em aspeco positivo com Saturno. Liderança e força com Saturno em trígono com Marte. Muita sabedoria conquistada em vidas passadas de sábio, filósofo, com Saturmo em aspecto positivo com Mercúrio. Muitas energias positivas fluindo em seu mapa e também carisma e determinação.

Kate tem um karma de amor com o filho, nesta vida será muito carinhosa e afetiva. O pai não tem karma com o filho é uma relação de proteção e ensinamentos.

Diana é uma protetora espiritual dele, seu Saturno está em conjunção com o Netuno de Diana, ela tem a responsabilidade de protege-lo espiritualmente aqui na Terra. Charles irá transmitir seus conhecimentos ao neto. Já estiveram todos juntos na mesma familia.

Principe_Cambridge

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens