Meditação do Perdão

Publicado por Publicado em ORAÇÕES E MEDITAÇÕES

 

Meditação do Perdão

 

Exercite o perdão da seguinte forma:

O coração é o centro da nossa espiritualidade. Em seu interior existe um ponto envolvido em luz e proteção que os espiritualistas chamam de “intervalo cósmico”.

Visualize uma luz que vem do seu Eu Superior, descendo ate o seu coração, concentrando a atenção em seu centro. Imagine o brilho do sol do meio-dia e transfira essa imagem para o centro do seu peito, onde se localiza o chakra do coração.

Visualize agora milhares de raios de sol dissolvendo as mágoas, raivas, tristezas e angústias. Quando se sentir leve e em paz, emita esses raios de sol, que saem do seu coração, para todo o universo.

Repita várias vezes:

“A luz e a energia do sol estão invadindo meu corpo; a luz e a energia do sol estão me proporcionando a oportunidade de ajudar outras pessoas; meu coração poderá transmitir a energia do sol para curar, perdoar e iluminar outras pessoas”

Depois, troque de lugar com essa pessoa e ouça o que ela tem para lhe dizer. Talvez ela também sinta revolta e raiva, mas não importa. Ouça com atenção e diga mentalmente: eu te perdoo e você me perdoa, pois eu e você somos um só perante Deus.

Faça o mesmo com você, se sentir culpa em relação a algum comportamento do passado, ou culpa por ter magoado alguém. Realize o auto perdão dizendo:

“Eu me perdoo, eu me amo…“

Durante o dia, sempre que se lembrar, diga para si mesmo:

“Eu perdoo tudo e todos! Eu me reconcilio comigo mesmo e com toda a humanidade”

 

Escrito por Dulce Regina

Clique AQUI e veja a apresentação completa.

 

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens