Relacionamentos Kármicos

Publicado por Publicado em TRABALHOS

Descubra o que a Astrologia Kármica diz sobre os seus relacionamentos!

O que significa um relacionamento kármico?

Quando dois espíritos vêm de planos diferentes de evolução, e em vidas passadas tiveram uma atitude negativa um com o outro criando um sentimento de mágoa, raiva e desejo de vingança, nesta vida se encontram dentro de uma mesma família - como irmãos ou como marido e mulher - para terem a oportunidade de, através dessa convivência, resgatar os karmas do passado. Porém, como não são conscientes desses conflitos, podem repetir esses padrões e o relacionamento pode ser muito conturbado.
A compreensão dessa situação auxilia na mudança de comportamento e consequentemente na libertação desses karmas, tornando o relacionamento mais harmonioso.
Este é um serviço online, feito com a maior discrição e comodidade, sem a necessidade do seu deslocamento, e o melhor: com um valor mais vantajoso!
Você pode escolher entre as seguintes possibilidades:

1. Relacionamento Kármico Familiar: Saiba como conduzir seus relacionamentos familiares e mantenha sua família cada vez mais unida.
Entenda suas afinidades e diferenças tornando o convívio mais dinâmico e prazeroso. A experiência de vida e o amor dos pais pelos filhos, e a forte ligação entre os irmãos, por terem nascido numa mesma família, são fatores importantes para o bom relacionamento familiar. Entenda estas ligações.
As análises mais comuns são entre pais e filhos e entre irmãos.

2. Relacionamento Kármico Amoroso: Entenda a razão de determinadas pessoas aparecerem em sua vida, o motivo de alguns relacionamentos serem tão tranqüilos, positivos e outros serem tão difíceis.
É possível a análise entre namorados, marido e mulher, rivais, entre outros.

3. Relacionamento Kármico Pessoal: Passamos a maior parte do tempo dedicados ao trabalho, por isso, é importante estar em harmonia com as pessoas envolvidas. Entenda qual a ligação com o seu chefe ou colega de trabalho, conduza melhor suas afinidades e saiba lidar com as diferenças.
As análises podem ser feitas entre amigos, inimigos, chefes, colegas de trabalho ou qualquer pessoa de sua convivência.

Clique na imagem abaixo para mais informações.

Descubra o que os astros tem a dizer sobre o seus Relacionamentos Kármicos:

Dulce Regina analisa o seu mapa e da pessoa de seu interesse, com foco neste relacionamento, para que você tenha uma convivência mais harmoniosa e gratificante com essa pessoa. Esse serviço é mais focado no relacionamento escolhido, diferente do Mapa Astral Kármico, que analisa seu mapa num aspecto geral, sob o ponto de vista kármico.

Este é um serviço feito exclusivamente online, assim que feito o pagamento um arquivo de áudio com as considerações de Dulce Regina é enviado por email ou fica disponível um link para download.

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens