Seja o autor da sua história…

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS, Slider

Seja o autor da sua história…

Já vivemos no passado e ele tem grandes efeitos sobre nossa vida atual. Enquanto não aprendermos a alquimia da transmutação, o nosso passado estará sempre refletindo em nosso presente e em nosso futuro. Podemos ficar presos a esse passado durante muitas e muitas vidas, sempre na repetição dos mesmos padrões que se tornam hábitos para nosso espírito.

Sendo assim, só podemos programar o nosso amanhã se conseguirmos transcender o nosso ontem! Se não fizermos isto, essas causas voltarão, pois o presente e o futuro são páginas limpas e em branco.

Os nossos envolvimentos kármicos de ontem produzem efeitos no hoje, seu campo de força energética pode ser sentido no nosso corpo físico e na nossa mente.

A maioria das pessoas pensam somente nesta encarnação particular, nesta vida. Gostam de pensar em sua mãe e seu pai como pessoas que fazem parte apenas desta vida, no entanto, são reencontros de vidas passadas.

Podemos através da memória da nossa alma entender essas relações na vida atual, podemos ler e aprender nos registros armazenados em nosso inconsciente.

Cada um de nós já desempenhou muitos papéis, já experimentamos situações diferentes em nossas vidas passadas e o nosso futuro depende do que plantamos no passado. Portanto, somos os únicos autores do nosso destino.

As pessoas repetem sempre: a vida está cada vez mais difícil, só ouvimos falar de atentados, assaltos, mortes, tragédias. Na verdade, o que está acontecendo no Planeta é que tudo está se movendo tão rapidamente que não conseguimos nos atualizar, as pessoas se sentem perdidas, não sabem que rumo devem tomar.

Na minha opinião, a vida está nos apresentando cada vez mais oportunidades, afinal estamos entrando em um novo tempo, vivenciando uma nova vibração espiritual.

Na verdade, precisamos rever alguns pontos e passar por algumas provas, não importa saber se esses desafios são karmas, lições a serem aprendidas, períodos negativos, eles estão surgindo porque fazem parte de um ritual de transição planetária.

Todos que estão encarnados na Terra estão sendo forçados a resolver situações do passado, não apenas dos últimos 2.000 anos, mas sim dos últimos 25.800 anos.

Esse é o tempo de um ciclo ao redor do Zodíaco, são necessários 2.150 anos (uma era astrológica) para que o planeta percorra 30 graus no zodíaco (um signo do zodíaco) e 25.800 anos para que a Terra se mova através dos 12 signos do zodíaco, sendo assim, estamos vivenciando os karmas não apenas da Era de Peixes, mas sim das onze Eras antecedentes.

Estamos no final de um ciclo de 25.800 anos e estamos vivendo um karma acumulado. Todos os acontecimentos que a Terra está passando vem desse acúmulo de lições a serem aprendidas.

Qual a razão de precisarmos limpar o karma do passado? Porque ele nos limita, torna nebulosa a nossa visão e nos impede de enxergar as coisas com clareza em relação ao que está por trás dos nossos problemas diários.

Mudança Energética no Planeta

Acredito que seja possível superar com sucesso os desafios! Para que isso aconteça, procure entrar em comunhão com o seu EU, qualquer que seja sua religião ou senda espiritual. Faça isso com muito amor, faça contato com a Centelha Divina que habita em seu coração, envie esse amor para o Planeta, peça Paz na sua vida e esperança para o mundo.

Invoque a energia da Chama Violeta para transmutar e neutralizar todo o karma negativo, e VIVA SUA VIDA COM AMOR, ONDE VOCÊ ESTIVER…

Luz e Paz,

Dulce Regina

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas.

Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar).

Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens