Signo de Aquário – 2019

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS, Signos

AQUÁRIO é regido por Urano, o planeta da liberdade, da fraternidade, do altruísmo e do conhecimento. Urano é o planeta da clarividência que permite aos aquarianos sintonizar com as percepções mentais de outras pessoas. Ele facilita o desbloqueio de tudo que está limitado em nosso ser e ajuda a libertar os karmas.

No ano de 2019, Júpiter em trânsito encontra-se um aspecto positivo com o Sol dos aquarianos. Júpiter tem uma importância significativa no trânsito com o Sol, ele amplia e abre as portas a várias experiências e oportunidades e aumenta a energia com os aspectos que forma, o que caracteriza um período de expansão para os aquarianos. Júpiter expande o campo de energia humana e os aquarianos se sentirão mais animados, mais expansivos e otimistas; só devem tomar cuidado com os excessos em todos os sentidos.

Afirmação Positiva

“O MEU DEVER É IRRADIAR ONDAS DE ESPERANÇA E FORÇA
PARA TORNAR MAIS LEVE A VIBRAÇÃO Á MINHA VOLTA
E INFLUENCIAR COM A MINHA ENERGIA POSITIVA
AQUELES QUE PRECISAM DE MIM

*********************

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO

Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens