Signo de Câncer – 2018

Publicado por Publicado em Signos

 

MENSAGEM PARA OS ANIVERSARIANTES DE CÂNCER

Saturno transitando em oposição ao Sol no signo de Câncer, provoca a sensação de que tudo fica mais lento e difícil de acontecer durante o ano, e por isso, deixa as pessoas desse signo com desejo de resolver as coisas com mais rapidez. O lado positivo desse trânsito, é auxiliar os cancerianos a não tomarem atitudes precipitadas e emocionais. Nessa fase, os nativos do signo de Câncer devem agir com mais cautela e persistência.

Urano em aspecto positivo com o Sol em Câncer também é um trânsito muito importante, sob todos os aspectos, já que indica um período mais revolucionário:  as pessoas desse signo irão em busca de uma expressão mais livre e com um forte anseio de romper com as limitações.

Esses trânsitos opostos (Saturno restringe e Urano liberta) indicam que os cancerianos devem acreditar em suas intuições, porém sendo sensatos e realistas.

Afirmação Positiva:

“ATRAVÉS DA FORÇA PODEROSA DO UNIVERSO, SEI QUE, PERMANECENDO EM
ALGO CONSTRUTIVO, OS MEUS PROJETOS SE REALIZARÃO.
PORQUE ASSIM O DESEJO E ASSIM SERÁ…”

 

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO

Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens