Signo de Gêmeos – 2019

Publicado por Publicado em NOTÍCIAS, Signos

 

MENSAGEM PARA OS ANIVERSARIANTES DE GÊMEOS

Os Geminianos são adaptáveis, inteligentes e ativos, gostam de aprender e são simpáticos e agradáveis. São capazes de realizar várias coisas ao mesmo tempo.

O planeta Netuno representa o idealismo, a imaginação, a intuição, mas também as confusões e a fuga da realidade! Netuno em trânsito mal aspectado com o Sol, provoca nos geminianos uma certa confusão, ficam com pouca clareza nas idéias e podem atrair situações nebulosas. Portanto, nesse período é importante ser realista e prudente.

Júpiter é o planeta da expansão, da proteção, da sorte, porém, quando está transitando em aspecto negativo com o Sol, provoca situações de excessos em todos os sentidos: comida, bebida principalmente na vida social. Nessa fase, é muito importante os nativos do signo de Gêmeos evitarem gastos excessivos, não é um bom período para reformas ou investimentos, pois podem se exceder nos gastos.

Afirmação Positiva

“EU SOU AS RIQUEZAS DE DEUS FLUINDO PARA AS MINHAS MÃOS E
MEU USO QUE NADA PODE DETER.
EU SOU A PRESENÇA DIVINA EM MINHA MENTE, MEU LAR E MEU MUNDO”

 

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO
Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens