Signo de Leão – 2018

Publicado por Publicado em Signos

 

MENSAGEM PARA OS ANIVERSARIANTES DE LEÃO

O Sol é o regente do signo de Leão e centro do sistema solar. A sua função é emitir luz, calor,  brilho e energia. Na astrologia kármica, representa o espírito que encarnou no corpo físico.

Cada signo tem uma lição a ser aprendida e o aprendizado dos que nascem no signo de Leão está relacionado a utilizarem positivamente o poder, o magnetismo e a força interior. Os leoninos precisam tomar cuidado com o orgulho e a vaidade e deixarem fluir seu lado generoso.

O planeta Marte em trânsito está em oposição ao sol em Leão – Marte é o planeta da coragem, da força, da iniciativa, da luta e da conquista! Quando mal aspectado com o Sol provoca atitudes impulsivas e agressivas em seu nativos, portanto, é muito importante os leoninos manterem a calma e não tomarem atitudes que possam prejudicar a relação com as pessoas próximas. Os leoninos devem cultivar a paciência, sendo estratégicos em suas ações.

Afirmação Positiva:

“EU POSSUO EQUILÍBRIO EMOCIONAL E ESPIRITUAL, RESPEITO AS MINHAS LIMITAÇÕES E ALCANÇO A HARMONIA E A PAZ INTERIOR.”

 

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO

Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens