Signo de Peixes – 2016

Publicado por Publicado em Signos

 

MENSAGEM PARA OS ANIVERSARIANTES DE PEIXES

Os piscianos são muito sensíveis e conseguem ver além da razão.

O planeta Netuno, regente do signo de Peixes, está transitando por esse signo, reforçando a espiritualidade de cada um de seus nativos.

A conjunção de Netuno com o Sol sensibiliza e purifica os piscianos e tem um efeito de dissolução, eliminando os velhos padrões de vida e liberando hábitos antigos, que podem prejudicar a evolução espiritual dos nativos de Peixes.

As pessoas nascidas sob a influência dessa energia devem enfrentar as situações com honestidade, sabedoria e amor para conseguirem enfrentar e resolver os desafios.

A energia de Netuno possibilita a capacidade de prever, imaginar, e é a grande oportunidade de usar a criatividade, pois a força da percepção sensorial é aflorada nessa fase.

A melhor forma de lidar com essa energia é praticar a meditação e buscar a transcendência da matéria em espírito.

Afirmação Positiva

“EU ESTOU PRONTA (O) E PREPARADA (O) PARA CUMPRIR A MINHA
MISSÃO NA TERRA, QUERO SER ENCAMINHADA (O) PARA ISSO!

*********************

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO

Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

 

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens