Signo de Virgem – 2016

Publicado por Publicado em Signos

 

MENSAGEM PARA OS ANIVERSARIANTES DE VIRGEM

Os Virginianos mostram disposição para o controle e a precisão. Predominam em sua personalidade a paciência, a organização e a disciplina. O signo de Virgem representa a purificação dos instintos.

Os virginianos são meticulosos e críticos e não gostam de cometer erros, sentem a necessidade de obter perfeição em cada detalhe e são reservados na maioria das vezes.

No ano de 2016, Saturno em trânsito estará em quadratura com o Sol em Virgem, isso indica que chegou o momento dos virginianos entrarem em contato com seu EU mais profundo, período de despertarem para seu valor interior. Uma fase positiva para assumirem mais responsabilidades com sabedoria e amor.

Os virginianos se sentirão também mais inspirados e sensíveis com o trânsito de Netuno em oposição ao Sol em Virgem, mas devem tomar cuidado e serem mais realistas, não se deixando enganar por esse excesso de sensibilidade.

Afirmação Positiva:

“O AMOR DIVINO CIRCULA EM MIM FORMANDO UMA IRRESISTÍVEL CORRENTE MAGNÉTICA. SÓ VEJO A PERFEIÇÃO E ATRAIO O QUE É MEU POR MERECIMENTO”

 

Está chegando o momento do seu RENASCIMENTO

Receba a abundância do UNIVERSO, faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

A Revolução Solar é o Mapa relativo ao aniversário, é válido por um ano, até que o Sol retorne a essa mesma posição. Com função orientadora, revela as possibilidades de uma pessoa ou até mesmo de uma empresa.
Não se trata de uma previsão de futuro, mas uma ajuda para se tomar decisões certas no momento certo, enfrentando com sabedoria os períodos negativos e aproveitando melhor os positivos.

CLIQUE AQUI e faça sua REVOLUÇÃO SOLAR!

Dulce Regina é astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas. Há trinta anos realiza o estudo e a prática nos quatro segmentos que compõem a área do conhecimento humano (mapa astral kármico, regressão, limpeza kármica e revolução solar). Realiza consultas ao redor do mundo, em locais como Portugal, Espanha, França, Suíca, Macao, Índia e Dubai, nos Emirados Árabes.

Website: www.dulceregina.com.br

Mais postagens